Travnik.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoReduzir a ocupação de capital

  • tempo de liberação:2024-04-11 18:31:17
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:203
  • Descrição rápida:

    Travnik., devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a d

Conteúdo do artigo
devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Travnik.Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Frashatz.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, tomar a amostra de óleo.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas


Travnik.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoReduzir a ocupação de capital



Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Os fabricantes de transformadores afirmaram que em seguida, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Quanto é que custa?Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, peças,Travnik.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleo, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente causará grandes danos.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


Travnik.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoReduzir a ocupação de capital



O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Serviço técnicoSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Travnik.De acordo com a condição das fendas,Travnik.Aquisições para transformadores de distribuição, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo,Travnik.Diferença entre transformador e transformador de caixa, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Travnik.Outras informações do produto
  • Torino.Pequena plataforma de elevação manualO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado

    Torino.Pequena plataforma de elevação manualO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado

  • Torino.Dez metros de plataforma elevatóriaPreço geral esperado

    Torino.Dez metros de plataforma elevatóriaPreço geral esperado

  • El Palmar.Pequena plataforma de elevação hidráulicamanual

    El Palmar.Pequena plataforma de elevação hidráulicamanual

  • BúfaloElevador eléctrico totalmente automáticoAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria atua

    BúfaloElevador eléctrico totalmente automáticoAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria atua

  • Burgas.Plataforma de elevação de cargaQuais são os principais valores da era da Internet

    Burgas.Plataforma de elevação de cargaQuais são os principais valores da era da Internet

  • Burgas.Plataforma elevatória de construçãoCausas de falhas e métodos de solução de problemas

    Burgas.Plataforma elevatória de construçãoCausas de falhas e métodos de solução de problemas

  • Burgas.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaÉ tudo para os revendedores sobreviverem

    Burgas.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaÉ tudo para os revendedores sobreviverem

  • Dabas.Elevador de correnteAnálise do princípio de funcionamento

    Dabas.Elevador de correnteAnálise do princípio de funcionamento

  • incitar:Lembrete: as informações Travnik.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoReduzir a ocupação de capital fornecem Travnik.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoReduzir a ocupação de capital de nossa empresa, serviço Travnik.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoReduzir a ocupação de capital e outras informações. Se você comprar produtos Travnik.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoReduzir a ocupação de capital, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Travnik.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoReduzir a ocupação de capital. O Travnik.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoReduzir a ocupação de capital acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Travnik.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoReduzir a ocupação de capital, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!